Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008
Executivo de Santa Cruz satisfeito com o empreendorismo local
Os presidentes das juntas de freguesia, do concelho de Santa Cruz, sentem-se satisfeitos com os protocolos de colaboração e cooperação financeiros que têm realizado com a Câmara de Santa Cruz.
O executivo de Santa Cruz mostrou-se satisfeito com o empreendorismo que se tem vindo a sentir ao nível do urbanismo e acrescentou que apesar de as verbas da câmara terem sido reduzidas, por causa da crise, a gestão de dinheiros da câmara tem sido eficaz. A título de exemplo referiu que ,“foi interessante sentir que alguns empresários que estão a trabalhar connosco quase não sentem diferença em relação, ao passado, onde financeiramente
havia mais disponibilidades” explicou.
In Diário Cidade, 27/02/2008
De Maria dos Tornozelos a 16 de Março de 2008 às 18:19
Quem bem governa só tem motivos para se sentir feliz e os nossos executivos das juntas de freguesia têm desempenhado, neste domínio, um papel "sui generis", porque responsável.
Admiro a satisfação dos presidentes de Gaula, Santa Cruz e Caniço e mais espanto, pela indiferença dos empresários da RAM, em relação à crise, o que indicia que no tempo das vacas gordas, houve quem engordasse, para hoje não sentir a necessidade de dieta. Bravo!
Resta-me olhar pela vidraça e ver o centro do Caniço, onde reparo nas incómodas ruelas tradicionais, na inexistência de uma escola secundária e no admirabilíssimo desenvolvimento social, que quase não cabe no pequeníssimo cemitério a abarrotar ossadas cadavéricas. E preocupa-me a ausência de fontes, porque quando faltar a preciosidade da água, como se distribuirá esse bem indispensável? Com satisfação?
De Anónimo a 20 de Maio de 2008 às 23:27
Mordaz como sempre!
Comentar post